Portal atualizado em: 25 de abril de 2024 às 12:03h

Início Praças centrais e Complexo do Açude público de Monteiro iniciam 2022, 100% revitalizados

A equipe da Secretaria de Infraestrutura está atuando em diversas frentes de trabalho neste início de 2022, agilizando os serviços de limpeza e manutenção que são essenciais para o bem estar da população em áreas públicas, logradouros e bairros por todo o município. As praças que compõem o eixo central da cidade foram todas revitalizadas, […]

06/01/2022 10h37 Atualizado há 2 anos atrás

As praças que compõem o eixo central da cidade foram todas revitalizadas, com poda de grama e de árvores, limpeza de mato, implantação de acessibilidade, reparos dos brinquedos, retoques, reforço na iluminação e todos os cuidados necessários.

Os serviços foram realizados nas praças João Pessoa, Nilo Feitosa e Parque das águas.

COMPLEXO DO AÇUDE PÚBLICO

Outro ponto central, e um dos de maior movimentação e mais frequentados do município também foi totalmente recuperado: o entorno do açude público.

Lá também, foram realizados todos os serviços citados nos outros locais, e ainda foi realizada terraplanagem e roço de todo o terreno que comporta a área do Parque de Eventos Dejinha de Monteiro.

“Nosso trabalho é constante e incansável. Monteiro é privilegiada por ter tantos locais de lazer. É uma das cidades mais privilegiadas da Paraíba neste aspecto, e o que nos determinou a prefeita Anna Lorena, foi que em 2022 nós pudéssemos dar sequência a estes serviços de manutenção não só destas, mas de outras áreas de lazer que serão entregues em breve pela gestão municipal”, afirmou o secretário Túlio Conrado.