Portal atualizado em: 18 de abril de 2024 às 17:00h

Início Prazo para inscrição do processo de escolha do Conselho Tutelar do município de Monteiro segue até dia 28

Através do Edital nº 001/2023, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente – CMDCA de Monteiro-PB, abriu as inscrições para interessados em concorrer ao cargo de Conselheiro Tutelar. As inscrições se encerram em 28 de abril de 2023, das 08:00 às 13:00 horas e poderão ser realizadas na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, […]

26/04/2023 14h39 Atualizado há 12 meses atrás

Através do Edital nº 001/2023, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente – CMDCA de Monteiro-PB, abriu as inscrições para interessados em concorrer ao cargo de Conselheiro Tutelar. As inscrições se encerram em 28 de abril de 2023, das 08:00 às 13:00 horas e poderão ser realizadas na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, localizada na Rua Professora Maria da Salete, sn, Alto São Vicente.

Serão escolhidos pela comunidade, em eleições que vão ocorrer no dia 01 de outubro de 2023, para 05 (cinco) Conselheiros Tutelares titulares e seus suplentes.

Para se escrever no Processo de Escolha 2023, os interessados deverão preencher a ficha de inscrição que está em anexo ao edital e trazer os documentos solicitados no Edital 01/2023, sendo submetidos, posteriormente, a prova de caráter eliminatório.

Esclarecimento de dúvidas e pedido de informações, poderão ser solicitadas através do e-mail smdsmonteiropb@gmail.com

Edital 01/2023:

Ficha de Inscrição e Declaração: