Portal atualizado em: 23 de setembro de 2022 às 12:59h

Prefeita Anna Lorena acompanha chegada do Soro Antiofídico no Hospital Regional Santa Filomena em Monteiro

Início Prefeita Anna Lorena acompanha chegada do Soro Antiofídico no Hospital Regional Santa Filomena em Monteiro

A prefeita Anna Lorena, esteve visitando a unidade do Hospital Regional Santa Filomena, no último dia 04 de agosto, onde ao lado do vereador Juraci Conrado e da diretora do Hospital Adriana Rodrigues receberam  um lote do soro antiofídico para atender a população de Monteiro e também aos outros 16 municípios que fazem referência ao hospital e que também fizeram a solicitação dos soros.

Além do soro antiofídico, o Hospital recebeu também:  Soro Antitetânico, Soro Antiescorpiônico, Soro Anti Rábico, Soro Antibotrópico, Soro Anticrotálico e Soro Antielapídico. O uso desses soros segue protocolo do Ministério da Saúde.

Para a diretora do Hospital Regional Santa Filomena, Adriana Rodrigues, essa foi mais uma luta da prefeita Anna Lorena, junto com a Câmara dos Vereadores e a direção do Hospital Regional Santa Filomena para conseguirem mais uma grande conquista, que traz segurança para toda população do Cariri, principalmente a população que reside na zona rural. Ela acrescentou dizendo que hoje a unidade está com todos os soros na instituição para atender a população que faz referência ao Hospital Santa Filomena.

A prefeita Ana Lorena comemorou a chegada de mais um lote de soros para o Hospital que vai poder proporcionar mais segurança e salvar muitas vidas que venha a precisar desses soros. “ É muito gratificante poder contar com essa parceria entre Governo e município e poder proporcionar ao povo de Monteiro e do Cariri uma segurança maior e a garantia de uma saúde de qualidade para todos,” disse Ana Lorena

Compartilhar

Notícias Relacionadas