Portal atualizado em: 19 de abril de 2024 às 13:08h

Início Prefeita Anna Lorena acompanha chegada do Soro Antiofídico no Hospital Regional Santa Filomena em Monteiro

A prefeita Anna Lorena, esteve visitando a unidade do Hospital Regional Santa Filomena, no último dia 04 de agosto, onde ao lado do vereador Juraci Conrado e da diretora do Hospital Adriana Rodrigues receberam  um lote do soro antiofídico para atender a população de Monteiro e também aos outros 16 municípios que fazem referência ao […]

12/08/2022 18h39 Atualizado há 2 anos atrás

A prefeita Anna Lorena, esteve visitando a unidade do Hospital Regional Santa Filomena, no último dia 04 de agosto, onde ao lado do vereador Juraci Conrado e da diretora do Hospital Adriana Rodrigues receberam  um lote do soro antiofídico para atender a população de Monteiro e também aos outros 16 municípios que fazem referência ao hospital e que também fizeram a solicitação dos soros.

Além do soro antiofídico, o Hospital recebeu também:  Soro Antitetânico, Soro Antiescorpiônico, Soro Anti Rábico, Soro Antibotrópico, Soro Anticrotálico e Soro Antielapídico. O uso desses soros segue protocolo do Ministério da Saúde.

Para a diretora do Hospital Regional Santa Filomena, Adriana Rodrigues, essa foi mais uma luta da prefeita Anna Lorena, junto com a Câmara dos Vereadores e a direção do Hospital Regional Santa Filomena para conseguirem mais uma grande conquista, que traz segurança para toda população do Cariri, principalmente a população que reside na zona rural. Ela acrescentou dizendo que hoje a unidade está com todos os soros na instituição para atender a população que faz referência ao Hospital Santa Filomena.

A prefeita Ana Lorena comemorou a chegada de mais um lote de soros para o Hospital que vai poder proporcionar mais segurança e salvar muitas vidas que venha a precisar desses soros. “ É muito gratificante poder contar com essa parceria entre Governo e município e poder proporcionar ao povo de Monteiro e do Cariri uma segurança maior e a garantia de uma saúde de qualidade para todos,” disse Ana Lorena