Portal atualizado em: 23 de abril de 2024 às 13:01h

Início Prefeita Anna Lorena anuncia data do pagamento do 15° salário para profissionais da educação

Conforme anunciado na Jornada Pedagógica 2022 pela prefeita Anna Lorena, o Projeto de Lei enviado à Câmara Municipal foi aprovado e está garantido o pagamento do 15º salário para os professores da Rede Municipal de Ensino. Nesta sexta-feira,18, a prefeita Anna Lorena anunciou a data que será efetuado o crédito nas contas. “Conforme anunciado na […]

18/02/2022 11h33 Atualizado há 2 anos atrás

Nesta sexta-feira,18, a prefeita Anna Lorena anunciou a data que será efetuado o crédito nas contas. “Conforme anunciado na Jornada, a Câmara de Vereadores, nossa parceira, aprovou o pagamento, que será feito no dia 09 de março. É um motivo de grande comemoração pra nós que poderemos incentivar ainda mais a classe”, disse.

O anúncio do pagamento foi feito durante a live da abertura da Jornada Pedagógica e foi bastante comemorado pelos profissionais presentes no momento que aplaudiram de pé e simultaneamente também comemoraram nas redes sociais.

O valor bruto do 15° salário para os profissionais da educação gira em torno dos R$1.073,00 reais.

“Estamos reconhecendo todo o trabalho, dedicação e carinho destes profissionais. Estamos fazendo isso após um longo estudo e planejamento financeiro e contando com o apoio da Câmara de Vereadores que tem nos atendido, beneficiando a população. E é neste sentido, de valorização, de reconhecimento, que sabemos que estimulamos os profissionais. Comemoro com vocês!”, disse a prefeita Anna Lorena.