Portal atualizado em: 28 de março de 2024 às 12:12h

Início Prefeita Anna Lorena anuncia nova creche que beneficiará o bairro Poeta Pinto do Monteiro

A prefeita Anna Lorena, informou a população na manhã desta sexta-feira, 08, juntamente com a secretária de Planejamento, Waldirene Alves, sobre as atualizações das obras do Programa Cidade Trabalho III. Dentre as obras previstas para Monteiro com início ainda neste semestre está a Creche que beneficiará o bairro Poeta Pinto do Monteiro, mais precisamente o […]

08/07/2022 18h34 Atualizado há 2 anos atrás

Dentre as obras previstas para Monteiro com início ainda neste semestre está a Creche que beneficiará o bairro Poeta Pinto do Monteiro, mais precisamente o Loteamento Manoel Tibiu, que através da parceria com o Governo do Estado tem um valor total de R$1.386.253,49, sendo a contrapartida municipal no valor de R$ 251.508,27.

“Estamos enviando para a licitação o Projeto da Creche Tipo A com capacidade para 100 alunos de 0 a 6 anos, que vai beneficiar mais uma área de Monteiro, seguindo o pacote de investimentos do Programa Cidade Trabalho III. Assim que todos os procedimentos sejam realizados com a contratação da empresa, a obra será iniciada”, informa a secretária Waldirene Alves.

“Esta é uma resposta aos pedidos da população. Buscamos sempre atender, nos esforçamos, buscamos parcerias e o resultado é este, mais uma obra que está prestes a ser licitada e beneficiará a população. Vamos caminhar a cada dia, lutando e conquistando ainda mais para Monteiro”, comentou a prefeita Anna Lorena.