Portal atualizado em: 28 de março de 2024 às 12:12h

Início Prefeita Anna Lorena anuncia pagamento de salário de junho e primeira parcela do 13°

A Prefeitura Municipal de Monteiro, através da Secretaria de Finanças, confirmou a liberação dos recursos destinados ao pagamento dos salários dos servidores municipais referente ao mês de junho. Neste mês, a folha de pagamento, de acordo com a secretária de Finanças, Rosilda Henrique, se inicia nesta quarta-feira, 29, com o crédito para inativos, pensionistas, Montran […]

28/06/2022 13h37 Atualizado há 2 anos atrás

Neste mês, a folha de pagamento, de acordo com a secretária de Finanças, Rosilda Henrique, se inicia nesta quarta-feira, 29, com o crédito para inativos, pensionistas, Montran e Cendov, além da Secretaria de Educação e Desenvolvimento Social.

Já na quinta-feira, 30, serão pagos os vencimentos dos funcionários lotados na Saúde e demais secretarias.

Na manhã desta terça-feira, 28, a prefeita Anna Lorena anunciou que a primeira parcela do décimo terceiro salário será pago dia 15 de julho.

A secretária Rosilda Henrique ainda informa que os aplicativos do banco estão disponíveis para atendimentos como transferências e pagamentos, fornecendo maior comodidade àqueles que não querem enfrentar filas na agência.