Portal atualizado em: 3 de maio de 2024 às 14:42h

Início Prefeita Anna Lorena anuncia programação do São João de Monteiro 2024 – Cidade Forró

A expectativa acabou hoje, Monteiro! A prefeita Anna Lorena e a secretária de Cultura e Turismo, Christiane Leal e sua equipe passaram meses em um árduo e gratificante trabalho, o de escolher as atrações que farão parte do São João de Monteiro – Cidade Forró 2024. Monteiro já é figura conhecida no estado da Paraíba […]

11/04/2024 21h32 Atualizado há 3 semanas atrás

Monteiro já é figura conhecida no estado da Paraíba por todas as realizações da prefeita Anna Lorena a frente da gestão municipal e uma delas é o São João que cresceu e ganhou os holofotes estaduais.

O São João de Monteiro é conhecido pela segurança e grande programação secundária como o Festival de Quadrilhas de Rua, a Cavalgada Junina, Corrida da Fogueira e o Pedala junino, entre outros.

E na noite desta quinta-feira, 11, a prefeita Anna Lorena junto com a secretária de Cultura e Turismo, Christiane Leal e a secretária adjunta, Eliane Andrade e os demais secretários e vereadores presentes anunciou para as festividades juninas as seguintes atrações para o Sítio São Francisco:

Dia 19:

Cloves Ferreira

Lúcio e LéoF

Forrozão MW

Durante o anúncio das atrações do palco principal, a prefeita Anna Lorena levou o público ao delírio ao anunciar a atração mais pedida de todos os tempos, o cantor Flávio José. E ainda dentro do leque de renome nacional estão Matheus e Kauan, Zé Vaqueiro e Zezé di Camargo e Luciano.

Logo após o anúncio das atrações, os monteirenses que prestigiaram o evento, seja na Praça, seja pela internet através da transmissão online, puderam entrar no clima do que será a maior festa de São João da região com o cantor Victor Hugo.

Confira todas as atrações: