Portal atualizado em: 19 de abril de 2024 às 0:02h

Início Prefeita Anna Lorena avalia como positiva a XXIII Marcha dos Prefeitos em Brasília

A prefeita Anna Lorena esteve em Brasília participando ativamente até a última quinta-feira, 28, da programação da XXIII Marcha dos Prefeitos que está acontecendo desde a última segunda-feira em Brasília. Na quarta-feira,27, Anna Lorena ao lado do deputado federal Wellington Roberto,  juntamente com o Dr. Marcos Wagner, esteve pleiteando recursos para aumento do atendimento da […]

29/04/2022 10h48 Atualizado há 2 anos atrás

Na quarta-feira,27, Anna Lorena ao lado do deputado federal Wellington Roberto,  juntamente com o Dr. Marcos Wagner, esteve pleiteando recursos para aumento do atendimento da alta complexidade em saúde para Monteiro e toda região.
Também na quarta-feira, 27, a prefeita participou de um jantar promovido pelo governador João Azevêdo com gestores de toda a Paraíba. Na ocasião, Lorena teve a oportunidade de agradecer todas as parcerias que estão sendo firmadas entre a gestão municipal e o governo do estado, obras e programas que têm sido marcantes para o desenvolvimento do município.
Ainda dentro das visitas realizadas, a prefeita monteirense realizou outras solicitações. “Estivemos com a assessoria jurídica do nosso deputado federal Wellington Roberto solicitando apoio para celeridade na liberação do FUNDEF dos nossos professores que se encontra no STJ”, informou Lorena.
A XXIII Marcha dos Prefeitos se encerrou na quinta-feira com a seguinte programação: Palavra Aberta aos gestores municipais, Instalação do Conselho Nacional de Contabilidade Municipal, Fórum de Vereadores, Saúde no pós-pandemia, Os desafios da mobilidade e trânsito nos municípios, O papel do Município na política agrícola nacional, Gestão urbana e Habitacional: novas atribuições e desafios, Inovação e oportunidades de desenvolvimento, Resultados dos Painéis Temáticos, finalizando com a Leitura da Carta da XXIII Marcha.

“Colhemos bons frutos, compartilhamos experiências e principalmente lutamos bastante nestes dias em prol de Monteiro e da região do Cariri. Foram dias cansativos, mas o resultado foi bastante positivo”, comentou a prefeita após o encerramento das atividades.