Portal atualizado em: 27 de março de 2024 às 13:03h

Prefeita Anna Lorena comemora aquisição de motoniveladora para o município

Início Prefeita Anna Lorena comemora aquisição de motoniveladora para o município

Prefeita Anna Lorena comemora aquisição de motoniveladora para o município

A prefeita de Monteiro, Anna Lorena comemorou a aquisição de mais um importante equipamento que vai auxiliar nos serviços oferecidos à população da zona urbana e rural do município. Trata-se de uma máquina motoniveladora, mais conhecida como PATROL que vem a somar com os equipamentos maquinário das Secretarias de Agricultura e Infraestrutura para levar melhorias […]

08/04/2022 9h07 Atualizado há 2 anos atrás

Trata-se de uma máquina motoniveladora, mais conhecida como PATROL que vem a somar com os equipamentos maquinário das Secretarias de Agricultura e Infraestrutura para levar melhorias na manutenção de estradas, para nivelar ruas que ainda não estão calçadas e também nas reformas e construção de campos de futebol na zona rural.

Segundo a gestora, trata-se portanto, de um grande presente e um grande benefício adquirido através do Governo Federal, do Ministério do Desenvolvimento Regional e claro, graças à parceria da gestão municipal com o deputado federal Wellington Roberto.

“Há meses atrás já havíamos adquirido uma pá carregadeira nova, e agora chega esta Patrol para somar na qualidade de nossos serviços oferecidos à população”, comemorou a prefeita Anna Lorena.

“Muito obrigado ao deputado federal Wellington Roberto por nos ajudar a fazer de Monteiro, uma cidade cada vez melhor”, completou a gestora.