Portal atualizado em: 9 de maio de 2024 às 13:35h

Início Prefeita Anna Lorena decreta Luto Oficial pelo falecimento do ex-vereador Dé Severo

A prefeita do município de Monteiro, no uso de suas atribuições legais e, considerando o inestimável serviço prestado à comunidade monteirense pelo Senhor José Bezerra Filho (Dé Severo), ex-vereador, falecido nesta sexta-feira, 24, na cidade de Monteiro; e considerando ainda o sentimento de pesar da comunidade pelo seu desaparecimento, resolve decretar LUTO OFICIAL no Município, […]

25/11/2023 15h04 Atualizado há 6 meses atrás

A prefeita do município de Monteiro, no uso de suas atribuições legais e, considerando o inestimável serviço prestado à comunidade monteirense pelo Senhor José Bezerra Filho (Dé Severo), ex-vereador, falecido nesta sexta-feira, 24, na cidade de Monteiro; e considerando ainda o sentimento de pesar da comunidade pelo seu desaparecimento, resolve decretar LUTO OFICIAL no Município, por 03 (três) dias.

A ação está disposta no Decreto N. 1.354/2023, assinado pela gestora ainda na noite desta sexta-feira.

“Estamos consternados com esta grande perda e diante do seu papel na sociedade, nada mais justo e reconhecedor que guardamos este luto de forma oficial”, disse a prefeita Anna Lorena.