Portal atualizado em: 19 de abril de 2024 às 13:08h

PREFEITA ANNA LORENA E TIBÉRIO LIMEIRA INAUGURAM CASA DA CIDADANIA EM MONTEIRO

Início PREFEITA ANNA LORENA E TIBÉRIO LIMEIRA INAUGURAM CASA DA CIDADANIA EM MONTEIRO

PREFEITA ANNA LORENA E TIBÉRIO LIMEIRA INAUGURAM CASA DA CIDADANIA EM MONTEIRO

A Prefeita Anna Lorena, juntamente com sua equipe de governo, recebeu na manhã desta quinta-feira, 07, o secretário de Estado do Desenvolvimento Humano, Tibério Limeira, para realizar a inauguração e início dos serviços  prestados pela a 28ª Casa da Cidadania na Paraíba. Durante o evento Tibério Limeira, que na solenidade representou o governador João Azevêdo, […]

08/10/2021 11h08 Atualizado há 2 anos atrás

População monteirense já usufrui dos serviços de Sine, Procon e emissão de documentos

Durante o evento Tibério Limeira, que na solenidade representou o governador João Azevêdo, destacou a importância do novo equipamento da região, assim como o deputado estadual Adriano Galdino, que logo após a inauguração realizaram a visita ao Programa Tá na Mesa, que disponibiliza diariamente 400 refeições ao preço de R$ 1,00 e às obras da escola que atenderá o bairro do Matadouro.

Em seu discurso, a prefeita Anna Lorena, por sua vez, agradeceu a parceria, apoio e empenho nas soluções das problemáticas monteirenses, bem como os investimentos feitos pelo Governo do Estado na zona urbana e rural do município.

A Casa da Cidadania
A unidade disponibiliza para a população da cidade e municípios vizinhos serviços de emissão de Registro Geral / RG Digital e Cadastro de Pessoa Física (CPF), além da Carteira de Trabalho e Previdência Social. Os usuários ainda poderão dispor de postos do Sine/PB, Procon/PB, Empreender-PB e assessoria para abertura de Microempresa Individual (MEI).

O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, por ordem de chegada, sendo disponibilizadas 20 fichas para cada dia.
Serviço:

Casa da Cidadania – Avenida Olímpio Gomes, Nº 123 – Monteiro