Portal atualizado em: 28 de março de 2024 às 12:12h

Prefeita Anna Lorena emite decreto a cerca de feriado e ponto facultativo

Início Prefeita Anna Lorena emite decreto a cerca de feriado e ponto facultativo

Prefeita Anna Lorena emite decreto a cerca de feriado e ponto facultativo

A prefeita do município de Monteiro, usando das atribuições emitiu nesta terça-feira, 25, o Decreto Nº 1.297 que dispõe sobre o Dia do Servidor Público, comemorado em 28 de outubro, e o feriado nacional de Finados, em 02 de novembro. Neste sentido, fica transferido, excepcionalmente neste ano, para o dia 03/11 (quinta-feira) o feriado do […]

25/10/2022 11h57 Atualizado há 1 ano atrás

Neste sentido, fica transferido, excepcionalmente neste ano, para o dia 03/11 (quinta-feira) o feriado do dia 28/10, decorrente do feriado nacional em comemoração ao dia do Servidor Público e facultativo o dia 04/11/2022, nas repartições da Estrutura Administrativa da Prefeitura Municipal de Monteiro.

O expediente definido no artigo anterior não afeta o funcionamento das Secretarias de Infraestrutura e Saúde, que prestam serviços essenciais à população, prestados por servidores em regime de plantão ou rodízio.