Portal atualizado em: 25 de abril de 2024 às 9:35h

Prefeita Anna Lorena emite mensagem de Ano Novo para todos os monteirenses

Início Prefeita Anna Lorena emite mensagem de Ano Novo para todos os monteirenses

Prefeita Anna Lorena emite mensagem de Ano Novo para todos os monteirenses

Caros amigos e amigas monteirenses, Estamos prestes a terminar um ano cheio de muitas lutas, grandes batalhas em um ambiente de incerteza e insegurança e aos poucos estamos vencendo a luta contra o Covid e seguimos com diversos sentimentos à flor da pele. Gratidão por conseguirmos chegar ao último dia do ano com nossos familiares, […]

31/12/2021 18h29 Atualizado há 2 anos atrás

Caros amigos e amigas monteirenses,

Gratidão por conseguirmos chegar ao último dia do ano com nossos familiares, com saúde. Saudades daqueles que partiram e Esperança de que os primeiros dias de 2022 já nos tragam novos ares, novas conquistas em um mundo que aprendeu tanto nestes últimos anos.

E este ano, a minha mensagem de Ano Novo dirige-se a cada um que está lendo, que são para mim, precisamente a maior fonte de motivação, para que a cada dia possa fazer o melhor pelo nosso município, de canto a canto.

Que neste novo ano Deus nos abençoe com mais saúde, muita paz, prosperidade e muito trabalho!