Portal atualizado em: 30 de abril de 2024 às 12:56h

Início Prefeita Anna Lorena emite mensagem para as mães monteirenses

Prefeita Anna Lorena emite mensagem para as mães monteirenses

A prefeita do município de Monteiro, no Cariri paraibano, Anna Lorena, emitiu neste domingo ,14, uma mensagem para as mulheres monteirenses em homenagem ao dia das mães. Confira na íntegra: Mãe, que é sempre a força para os momentos desafiadores, o melhor colo para os dias nublados e a fonte de alegria para os momentos […]

14/05/2023 19h14 Atualizado há 12 meses atrás

Confira na íntegra:
Mãe, que é sempre a força para os momentos desafiadores, o melhor colo para os dias nublados e a fonte de alegria para os momentos de compartilhar vitórias.

Você é a pessoa que sempre me inspira a ser a melhor versão de nós mesmos. Seu amor incondicional e sua sabedoria são um exemplo em todos os aspectos da vida

É sempre bom agradecermos por estar sempre presente em apoiar em todas as decisões.

Gostaria aqui de reforçar minha administração por todas as mamães monteirenses que são batalhadoras, inteligentes e fortes. Um forte abraço.

Anna Lorena
Prefeita de Monteiro