Portal atualizado em: 19 de abril de 2024 às 13:08h

Início Prefeita Anna Lorena emite nota de pesar e decreta luto oficial pelo falecimento do senhor Geraldo Beliz

A Prefeitura de Monteiro, por meio da prefeita Anna Lorena, vem a público manifestar à família enlutada o mais profundo sentimento de pesar pela partida do senhor Geraldo Beliz, pai do vereador Lito de dona Socorro, através desta nota de pesar. Ao mesmo tempo que emite a nota de pesar, a gestora do município fazendo […]

21/09/2022 21h01 Atualizado há 2 anos atrás

Ao mesmo tempo que emite a nota de pesar, a gestora do município fazendo uso de suas atribuições Decreta Luto Oficial de três dias.

Confira a nota:

O senhor Geraldo Beliz era um homem humilde,  íntegro, trabalhador e amigo de todos e teve sua partida nesta quarta-feira (21) em Campina Grande aos 83 anos.  Diante de tamanha dor rogamos a Deus, em sua infinita misericórdia, que conforte o coração de todos os amigos e familiares.

Que o senhor Geraldo Beniz descanse em paz e nos braços do pai celestial.

Anna Lorena Leite Nóbrega Lago
Prefeita de Monteiro