Portal atualizado em: 8 de maio de 2024 às 13:27h

Início Prefeita Anna Lorena emite nota de pesar pelas perdas da Sra. Joana e o Sr. Dé Severo

A prefeita Anna Lorena emitiu na noite desta sexta-feira,24, uma nota de pesar pelo falecimento dos monteirenses Joana Teixeira, mãe do vereador Juraci Conrado e da professora Jacira Oliveira e Dé Severo, familiar do secretário de Agricultura Erinaldo Chova, ocorridos nesta data. Nota de pesar É com imenso pesar que enviamos os nossos sinceros sentimentos […]

24/11/2023 22h49 Atualizado há 6 meses atrás

Nota de pesar

É com imenso pesar que enviamos os nossos sinceros sentimentos aos familiares da senhora Joana Teixeira, em especial aos seus filhos, o vereador Juraci Conrado e a professora Jacira Oliveira. E na mesma oportunidade também nos solidarizamos com os familiares do ex-vereador Dé Severo, através do nosso amigo e secretário de Agricultura Erinaldo Chova.

Dona Joana foi uma mulher de muita fibra e garra, que criou seus filhos sempre nos caminhos da retidão e com todo amor do mundo, ensinando como boas pessoas devem ser. Sua perda será sentida por todos nós que tivemos o prazer e a alegria de conhecê-la.

Já o senhor José Bezerra, ou Dé Severo como era conhecido por todos, deixa seu legado em sua comunidade e no coração dos monteirenses a quem tanto ajudou, seja em seu mandato a serviço do povo ou até mesmo com sua simpatia e grande humor.

Em nome de todos os monteirenses e equipe de governo, deixamos nossas condolências e desejamos que Deus em sua infinita bondade conforte os corações de familiares e amigos diante destas grandes e irreparáveis perdas.

Anna Lorena
Prefeita de Monteiro