Portal atualizado em: 30 de janeiro de 2023 às 13:12h

Início Prefeita Anna Lorena emite nota de pesar pelo falecimento de Rafael Kennedy de Almeida Menezes

Autor: Comunicação

A Prefeitura de Monteiro emitiu nesta sexta-feira, 16, uma nota de pesar pelo falecimento de Rafael Kennedy de Almeida Menezes, filho do secretário de Comunicação, Fred Menezes e sobrinho do vereador Cajó Menezes. Confira a nota da prefeita Anna Lorena: Hoje é um dia imensamente triste. Fomos surpreendidos com uma notícia tão triste, o falecimento […]

16/12/2022 9h36 Atualizado há 2 meses atrás

Confira a nota da prefeita Anna Lorena:

Hoje é um dia imensamente triste. Fomos surpreendidos com uma notícia tão triste, o falecimento de uma pessoa muito jovem, o filho do nosso querido amigo Fred Menezes, ao qual nos solidarizamos neste momento tão doloroso.

Desejamos aqui, em nome de todo o município, que Deus possa confortar a família.

Em nome da Prefeitura e da Secretaria de Comunicação, registramos aqui nosso profundo pesar, e com o coração em luto e cheio de tristeza, desejamos muita força e serenidade.

Que sua amizade, legado e boas lembranças fiquem nos corações de todos aqueles que tiveram a honra de conhecê-lo!

Anna Lorena Leite Nóbrega Lago

Prefeita de Monteiro