Portal atualizado em: 9 de maio de 2024 às 13:35h

Prefeita Anna Lorena emite nota de pesar pelo falecimento do servidor Zé Ramos

Início Prefeita Anna Lorena emite nota de pesar pelo falecimento do servidor Zé Ramos

Prefeita Anna Lorena emite nota de pesar pelo falecimento do servidor Zé Ramos

A prefeita do município de Monteiro, Anna Lorena, emitiu nesta quarta-feira, 06, uma nota de pesar pelo falecimento do servidor municipal José Ramos de Sousa, lotado na Secretaria de Saúde. A secretária Paula Oliveira, também se manifestou em nome da equipe da sua pasta dizendo: “Esta é uma perda bastante sentida entre os monteirenses, e […]

06/09/2023 11h54 Atualizado há 8 meses atrás

A secretária Paula Oliveira, também se manifestou em nome da equipe da sua pasta dizendo: “Esta é uma perda bastante sentida entre os monteirenses, e principalmente para nós que fomos colegas de trabalho, que tivemos a alegria de compartilhar dias de muito serviço em prol do município e ao mesmo tempo da convivência de amizade. Enviamos nossas condolências à família”

Confira a nota da prefeita Anna Lorena na íntegra:

“É com muito pesar que recebemos a notícia do falecimento do nosso colega de trabalho José Ramos de Sousa, ou Zé Ramos como o conhecemos.

Zé Ramos adotou Monteiro há 24 anos como seu lar e aqui decidiu investir, sendo comerciante por 08 anos com sua sorveteria no centro da cidade. No serviço público municipal passou 14 anos servindo na Secretaria de Saúde.

Em ambos trabalhos lidou com o público onde angariou muitos amigos. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que dê conforto a sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.

Lamentamos esta grande perda e aos parentes e amigos e juntamente com toda a população deixamos nossos mais sinceros sentimentos.”

Anna Lorena Leite Nóbrega Lago
Prefeita de Monteiro