Portal atualizado em: 19 de abril de 2024 às 13:08h

Início Prefeita Anna Lorena emite nota homenageando os pais monteirenses

Prefeita Anna Lorena emite nota homenageando os pais monteirenses

A Prefeitura Municipal de Monteiro, através da prefeita Anna Lorena, emitiu na manhã deste domingo, 14, uma nota em homenagem aos pais monteirenses. Confira: Hoje é um dia muito especial e não poderíamos deixar de homenagear os pais que se dedicam com intuito de contribuir para o futuro e felicidade dos seus filhos e alicerçar […]

14/08/2022 9h43 Atualizado há 2 anos atrás

Confira:

Hoje é um dia muito especial e não poderíamos deixar de homenagear os pais que se dedicam com intuito de contribuir para o futuro e felicidade dos seus filhos e alicerçar com valores que edificam a sociedade.

Neste dia agradecemos a Deus pela vida dos que estão aqui e que diante de tantas dificuldades do dia a dia não deixam de lado sua responsabilidade, estando presente preparando seus filhos também para vida.

Aos que estão conosco em nossos corações, sintam-se carinhosamente abraçados e vamos lembrá-los com todo carinho e gratidão, tendo em mente sempre o seu exemplo e como fomos o fruto do seu amor.

Que Deus possa abençoar todos os papais, aos que puderem abrace e aproveitem bastante. A todos os papais monteirenses, Feliz dia dos Pais.

Anna Lorena Leite Nóbrega Lago
Prefeita