Portal atualizado em: 8 de maio de 2024 às 13:27h

Início Prefeita Anna Lorena entrega Centro de Formação e material para o Programa Bola Pra Frente

A prefeita Anna Lorena esteve ao lado de vereadores e secretários para realizar mais uma entrega para a população monteirense. Desta vez, o Centro de Formação Profissionalizante Auxiliadora Pires Rafael De Menezes. Situado no bairro Alto de São Vicente, o Centro de Formação oferece um amplo espaço que a partir desta quarta-feira proporcionará mais qualidade […]

08/08/2023 23h12 Atualizado há 9 meses atrás

Situado no bairro Alto de São Vicente, o Centro de Formação oferece um amplo espaço que a partir desta quarta-feira proporcionará mais qualidade e conforto à população que frequentará os cursos oferecidos pela Secretaria de Desenvolvimento Social.

O momento contou com a apresentação dos idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e a entrega do material esportivo para as crianças que fazem parte do Programa Bola Pra Frente que é destinado a criança e adolescentes e será desenvolvido no turno inverso das aulas dos alunos e no horário do encontro do Serviço de Convivência.

Emocionada, a prefeita Anna Lorena falou sobre as entregas destacando todo o serviço das equipes, e do empenho em levar cada vez mais obras e serviços à população.

Já a secretária Rosa Aleixo fez questão de destacar as melhorias nos benefícios ofertados à população vulnerável, bem como os dois programas que têm ganhado destaque regional desde a implantação no município: Bolsa Renda Monteiro e Cesta Social.

Prestigiando o momento, a senhora Inácia Silva falou do orgulho que sente em morar no bairro Alto de São Vicente depois dos investimentos feitos no bairro como diversas ruas calçadas e outros. “Agora é só orgulho de morar aqui no Alto, é muita rua calçada, tem um Centro de Gastronomia, agora tem esse Centro de Cursos, tem creche, tem escola boa nova com merenda boa para as crianças, e tem esse Bola Pra Frente aí para as crianças ficarem no caminho bom. Só agradecer a prefeita”, concluiu.