Portal atualizado em: 8 de maio de 2024 às 13:27h

Início Prefeita Anna Lorena entrega Centro de Formação Profissionalizante

Prefeita Anna Lorena entrega Centro de Formação Profissionalizante

O mercado de trabalho tem demonstrado cada vez mais competitividade e a qualificação profissional é de suma importância para quem busca um novo emprego. Com esta visão, a prefeita Anna Lorena entrega na tarde desta terça-feira, 08, às 16h o Centro de Formação Profissionalizante Auxiliadora Pires Rafael de Menezes. O local escolhido para a instalação […]

08/08/2023 7h37 Atualizado há 9 meses atrás

O local escolhido para a instalação do novo Centro de Formação Profissionalizante foi o bairro do Alto de São Vicente, na Rua Sebastião Targino da Silva.

No Centro de Formação funcionará o Programa de Formação Profissional que vem sendo realizado desde 2017, oferecendo cursos nas áreas de estética, confeitaria e outros.

“É muito importante os serviços de Assistência Social serem desenvolvidos nas comunidades onde as pessoas mais necessitam. Essa entrega do Centro Profissionalizante também é uma forma de auxiliar as famílias com orientações, encaminhamentos e acessos a benefícios como cursos profissionalizantes, visando a inclusão destas pessoas no mercado de trabalho,” salienta a secretária de Desenvolvimento Social, Rosa Aleixo.

Serviço:
Entrega do Centro de Formação Profissionalizante