Portal atualizado em: 19 de abril de 2024 às 13:08h

Início Prefeita Anna Lorena inaugura Pista de Motocross em Monteiro

Prefeita Anna Lorena inaugura Pista de Motocross em Monteiro

Um sonho antigo dos praticantes do motocross de Monteiro se tornou realidade graças ao empenho da atual gestão municipal. O governo municipal inaugurou na tarde desta terça feira, 08, a tão sonhada pista de competições de motocross de Monteiro. O espaço fica localizado nas imediações do complexo do açude público, local que está ganhando uma […]

09/03/2022 10h34 Atualizado há 2 anos atrás

O espaço fica localizado nas imediações do complexo do açude público, local que está ganhando uma nova roupagem através das ações realizadas pela atual gestão, se tornando cada vez mais um local de práticas esportivas, de atividades saudáveis e também de grandes eventos.

Na apresentação inaugural, estiveram presentes pilotos de motocross de Monteiro que tem alcançado resultados expressivos em competições em todo o estado, no Nordeste e até à nível nacional.

Para o secretário de esportes Rostand Chaves, o esforço da gestão da prefeita Anna Lorena com a criação do local de competições e treinos, vai proporcionar o crescimento do nível técnico dos pilotos monteirenses, além de colocar a cidade no calendário de competições da modalidade.

“ Não tenham dúvidas que vem novidades por aí, também dentro do nosso calendário esportivo, para os amantes do motocross”, reforçou o secretário.

Estiveram presentes na inauguração da pista, além dos pilotos, a prefeita Anna Lorena, o vice prefeito Celecileno Alves, o presidente da Câmara e propositor da obra, Hélio Sandro e demais vereadores, o secretário de esportes Rostand Chaves e sua equipe de trabalho, além de um grande público.