Portal atualizado em: 9 de maio de 2024 às 12:13h

Início Prefeita Anna Lorena lança a EXPO MONTEIRO em momento especial para a imprensa regional

A Prefeitura Municipal de Monteiro realiza na próxima quinta-feira, 28, à partir das 11:30 da manhã, o lançamento da programação da EXPO MONTEIRO 2023. A 15ª edição da Exposição de Animais e Produção Agroecológica de Hortifrútis de Monteiro terá sua programação lançada de forma oficial para toda a imprensa regional em evento que acontece no […]

26/09/2023 15h15 Atualizado há 8 meses atrás

A 15ª edição da Exposição de Animais e Produção Agroecológica de Hortifrútis de Monteiro terá sua programação lançada de forma oficial para toda a imprensa regional em evento que acontece no auditório da ECIT José Leite de Souza.
“Este ano contaremos com várias novidades e uma programação ainda mais especial que a passada. Estamos voltando a Expo Monteiro com tudo!”, informa a prefeita Anna Lorena

O evento realizado pela gestão municipal, conta com o apoio total do Governo do Estado da Paraíba e com as parcerias das Secretarias de Estado da Juventude, Esporte e Lazer, e do Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca, além do Programa Empreender- PB e SEBRAE- PB.