Portal atualizado em: 25 de abril de 2024 às 12:03h

Prefeita Anna Lorena parabeniza monteirense Campeão da Copa Brasil de Sinuca

Início Prefeita Anna Lorena parabeniza monteirense Campeão da Copa Brasil de Sinuca

Prefeita Anna Lorena parabeniza monteirense Campeão da Copa Brasil de Sinuca

A prefeita do município de Monteiro, Anna Lorena, parabenizou o jovem monteirense Eduardo Alexandre que sagrou-se campeão da Copa Brasil de Sinuca realizada na última semana em Campina Grande. Para a prefeita Anna Lorena, este é mais um motivo de orgulho para o município, tendo em vista que o monteirense Eduardo Alexandre conseguiu se destacar […]

15/02/2022 11h54 Atualizado há 2 anos atrás

Para a prefeita Anna Lorena, este é mais um motivo de orgulho para o município, tendo em vista que o monteirense Eduardo Alexandre conseguiu se destacar entre os 100 atletas de diversos estados, que inclusive contou com vários campeões nacionais.

“Monteiro é uma cidade que se destaca todos os dias em diversos segmentos. No esporte não seria diferente. Sendo assim, parabenizo o jovem Eduardo Alexandre por mais esta conquista, levando o nome do município pelo Brasil através de suas competições. Estamos muito orgulhosos!”, comentou a gestora.

A competição
O monteirense Eduardo Alexandre (DUDU), se consagrou campeão da competição enfrentando o atleta do estado do Paraná Noel Snooker, vencendo pelo placar de por 5x 4.