Portal atualizado em: 8 de maio de 2024 às 13:27h

Início Prefeita Anna Lorena participa da abertura da Festa da Padroeira Nossa Senhora das Dores

A prefeita de Monteiro Anna Lorena participou da abertura da mais importante festividade da comunidade católica de Monteiro na noite desta terça-feira, 06. A gestora, ao lado de secretários municipais, diretores, e vereadores estiveram presentes e acompanharam a programação de abertura da festa em homenagem à Nossa Senhora das Dores, padroeira do município. A prefeita […]

06/09/2023 10h39 Atualizado há 8 meses atrás

A prefeita Anna Lorena, interagiu com uma grande multidão que lotou as dependências da belíssima igreja matriz e ocuparam todo o pátio do templo e ruas adjacentes.

No decorrer das cerimônias, além da celebração houve o hasteamento das bandeiras, a condução do andor com a imagem de Nossa Senhora das Dores, e as apresentações da Banda Filarmônica Sebastião de Oliveira Brito.

Ao final houve ainda apresentação de show musical e a prefeita esteve ao lado da comunidade e população no pavilhão central em frente ao salão paroquial.

Anna Lorena afirmou que vai acompanhar ativamente toda a programação tanto religiosa quanto cultural do evento, que vai contar com momentos marcantes, como a tradicional missa do vaqueiro que acontece no próximo domingo, entre outros.