Portal atualizado em: 26 de abril de 2024 às 21:32h

Início Prefeita Anna Lorena participa da programação da posse do governador João Azevêdo

Programação para posse de João Azevêdo contou com dois dias de eventos   A prefeita do município de Monteiro, no Cariri paraibano, esteve na manhã do último sábado (31), na celebração inter-religiosa de ação de graças pela posse do governador da Paraíba, João Azevêdo, e do vice-governador Lucas Ribeiro. A cerimônia que aconteceu no Teatro […]

02/01/2023 10h08 Atualizado há 1 ano atrás

Programação para posse de João Azevêdo contou com dois dias de eventos

A cerimônia que aconteceu no Teatro Paulo Pontes, no Espaço Cultural José Lins do Rego, foi realizada pelo padre Egídio Carvalho, representando a Igreja Católica; pastor Estevam Fernandes, representando as Igrejas Evangélicas; José Raimundo, presidente da Federação Espírita da Paraíba; e Mãe Lúcia, das religiões de Matrizes Africanas.

Na oportunidade, Anna Lorena felicitou o governador por mais esta vitória dizendo “Estamos aqui representando a população de Monteiro que faz questão de agradecer e felicitar o governador por mais esta vitória, que é a vitória do trabalho e do cuidado com o cidadão”.

Programação

A sessão solene e a recondução ao cargo aconteceu neste domingo (1), também no Espaço Cultural José Lins do Rego, onde João Azevêdo declarou que o governo do Estado retornará com muitas ações já neste mês de janeiro e investimentos superiores a R$ 400 milhões e confirmou que já no dia 9 de janeiro pretende lançar a prestação de contas referente ao seu primeiro mandato.

Logo após sua posse, Azevêdo embarcou para Brasília para acompanhar a posse do presidente Lula.

Visita

Na última quinta-feira, 29, a prefeita Anna Lorena esteve ao lado do seu esposo Felipe Lago, e do secretário de Comunicação, Fred Menezes, em uma visita a Granja Santana, onde pessoalmente agradeceu a João Azevêdo por todo o apoio ao longo do último mandato e renovando a parceria para este novo mandato.

“Não nos cansamos de agradecer a parceria, porque é muito importante pra Monteiro e também pra a região como um todo. Já observamos o salto no desenvolvimento da cultura e da ação social no nosso município, e assim vamos seguir na Saúde e Educação, bem como na Agricultura e demais setores”,  disse Anna Lorena.