Portal atualizado em: 19 de abril de 2024 às 0:02h

Início Prefeita Anna Lorena participa de audiência pública sobre o atendimento da CAGEPA em Monteiro

A prefeita Anna Lorena participou na manhã desta quarta-feira, 08, da audiência pública promovida pela Câmara Municipal de Monteiro, através da frente parlamentar da CAGEPA, para discutir as reclamações em relação ao atendimento da empresa estatal na cidade. A principal solicitação da gestora de Monteiro, ao gerente regional da Borborema, Lucílio Vieira, foi a reimplantação […]

09/03/2023 10h35 Atualizado há 1 ano atrás

A principal solicitação da gestora de Monteiro, ao gerente regional da Borborema, Lucílio Vieira, foi a reimplantação do escritório regional da CAGEPA no município.

Hoje o escritório da regional Cariri está instalado em Sumé, o que segundo a prefeita, vai na contramão do modelo adotado pelo governo estadual, onde todas as autarquias funcionam nas cidades polo de cada regional, a exemplo das gerências de Educação, Saúde, Assistência Social, Regional das Polícia Civil e Militar, Hospital Regional, entre outros.

A Prefeita reconheceu esforços que foram destacados pelo gerente em prol de um melhor atendimento para Monteiro, se colocou à disposição de buscar estreitar as parcerias, mas afirmou que não vai jamais se furtar de cobrar um melhor atendimento, em nome das reclamações quase unânimes da população.

“Lucílio, não leve para o lado pessoal as críticas que são originadas pela população e que nós apenas lhe fizemos tomar aqui conhecimento. Queremos o melhor para a população. Neste sentido a gente vai estar à disposição, e o que nós pudermos cobrar sempre, nós vamos cobrar”, disse Lorena.

“Eu acho que isto é o papel de gestor, e de vocês que estão à frente da CAGEPA, ou de qualquer órgão. É este debate bom. Este debate de cobrança, mas também de buscar soluções conjuntas. Nós unindo forças, este é o momento oportuno de entendermos o esforço de vocês, mas vocês também tomarem conhecimento do clamor da população, para assim unindo forças todos chegarmos a um denominador comum”, afirmou a prefeita.

A prefeita Anna Lorena ainda parabenizou o legislativo de Monteiro pela criação da frente parlamentar da CAGEPA, e pela convocação da audiência pública, e ao final, ainda houve tempo para que a gestora fosse homenageada pelo legislativo de forma singela pela passagem do dia internacional da mulher.