Portal atualizado em: 25 de abril de 2024 às 12:03h

Início Prefeita Anna Lorena participa de evento promovido pelo EMPREENDER- PB

Prefeita Anna Lorena participa de evento promovido pelo EMPREENDER- PB

A prefeita de Monteiro, Anna Lorena, participou nesta terça-feira, 14, da etapa de Campina Grande do evento “O Empreender e as Cidades – Edição 2023”. A programação foi realizada pelo Governo do Estado, através do Programa Empreender Paraíba, nos dias 13,14 e 15 deste mês respectivamente nas cidades de Patos, Campina Grande e João Pessoa. […]

16/02/2023 14h35 Atualizado há 1 ano atrás

A ação é promovida pela Secretaria Executiva de Empreendedorismo do Estado da Paraíba – Empreender PB, com o objetivo de reforçar a aproximação com os gestores municipais, através de uma troca mútua de conhecimento e incentivo ao empreendedorismo.

O evento trouxe entre as pautas principais: a capacitação dos técnicos nos municípios, a explanação de conquistas alcançadas e projeções para 2023, além das estratégias de promoção às iniciativas empreendedoras para os municípios, desde as práticas já adotadas até as melhorias necessárias para o aprimoramento do Programa.

As parcerias municipais entre o Empreender PB e os municípios têm demonstrado a eficácia para a realização das atividades do Programa no estado.

Além de desenvolver ações facilitadoras, as parcerias contribuem para o acesso rápido, beneficiando os municípios e gerando resultados positivos.