Portal atualizado em: 28 de novembro de 2022 às 12:29h

Início Prefeita Anna Lorena participa de Missão Técnica na Colômbia

Autor: Comunicação

Prefeita Anna Lorena participa de Missão Técnica na Colômbia

A prefeita Anna Lorena está participando da Missão de Benchmarking, direcionada para os gestores das instituições parceiras que tratam da questão artesanal, respaldadas no Acordo de Cooperação entre o SEBRAE, Governo do Estado – Programa de Artesanato da Paraíba – PAP; juntamente com representantes dos municípios de Campina Grande e João Pessoa. A gestora chegou […]

06/12/2021 13h12 Atualizado há 12 meses atrás

A gestora chegou a Colômbia no último sábado, 3, onde os anfitriões ressaltaram a importância de chegar um dia antes das reuniões de trabalho para a adaptação do corpo à temperatura e altitude que em Bogotá é de 2.640 metros, mesmo assim na mesma noite a prefeita Anna Lorena participou de um jantar com Manoel Ernesto Rodriguez Acosta, Chefe do Núcleo de Inovação para os Ofícios do Ministério da Cultura.

No domingo, seguindo a programação da Missão Técnica, os prefeitos e representantes dos municípios de Monteiro, Campina Grande e João Pessoa realizaram uma visita a Candelária, em seguida participaram de um almoço com Cláudia Lopez, prefeita de Bogotá; além da visita à Tienda Artesanías de Colombia e museus históricos.

Nesta segunda-feira, 06, a agenda continua com reuniões com a Gerente Geral e Cooperação Internacional de Artesanías de Colombia, visita ao Laboratório de Diseño para la Artesanía de Bogotá e entrevista com coordenador da Rede de Laboratórios.

A prefeita Anna Lorena permanece na Colômbia até o próximo sábado, onde ainda participa de uma vasta programação.