Portal atualizado em: 23 de abril de 2024 às 13:01h

Início Prefeita Anna Lorena  participa de reunião com agricultores e anuncia programa de construção de cisternas em Monteiro

A prefeita de Monteiro, Anna Lorena  e a secretária de Desenvolvimento Social, Rosa Aleixo participaram na manhã da última quarta-feira, 21, de uma importante reunião com representantes de associações e beneficiários do Programa de Construção de Cisternas implantado no município em parceria com o Consórcio Intermunicipal de Saúde. A reunião que aconteceu no ginásio de […]

23/09/2022 11h33 Atualizado há 2 anos atrás

A reunião que aconteceu no ginásio de esportes o Chicão, teve o objetivo de esclarecer dúvidas referentes a documentação exigida, previsão para início e conclusão das obras e também capacitação dos beneficiários. Conforme informações da secretária Rosa Aleixo, as famílias beneficiadas foram selecionadas pelas associações, obedecendo os critérios definidos pelo programa.

Ainda conforme informações da secretária de Desenvolvimento Social serão construídas 700 cisternas, beneficiando praticamente toda a zona rural do município de Monteiro.

A reunião também contou com a participação da secretária executiva do Desenvolvimento Social, Silvania Mayer,  do secretário municipal de Agricultura, Chova Severo e representantes do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável.

A prefeita Anna Lorena destacou a parceria com o Consórcio Intermunicipal de Saúde e com as associações comunitárias do município, reafirmando o compromisso da gestão com os agricultores e com o desenvolvimento de políticas públicas voltadas para o fortalecimento do setor produtivo e da agricultura.