Portal atualizado em: 28 de março de 2024 às 12:12h

Prefeita Anna Lorena participa de reunião no Centro de Diversidade Lgbtqia+

Início Prefeita Anna Lorena participa de reunião no Centro de Diversidade Lgbtqia+

Prefeita Anna Lorena participa de reunião no Centro de Diversidade Lgbtqia+

A Prefeita Anna Lorena,  esteve acompanhada da secretária de Desenvolvimento Social Rosa Aleixo e a secretária executiva da Assistência Social, Silvania Mayer, visitando o Centro de Diversidade Lgbtqia + de Monteiro e participaram de uma reunião para definição da agenda de trabalho 2023 para o movimento e reafirma o compromisso da gestão com as políticas […]

02/02/2023 19h02 Atualizado há 1 ano atrás

A Prefeita Anna Lorena,  esteve acompanhada da secretária de Desenvolvimento Social Rosa Aleixo e a secretária executiva da Assistência Social, Silvania Mayer, visitando o Centro de Diversidade Lgbtqia + de Monteiro e participaram de uma reunião para definição da agenda de trabalho 2023 para o movimento e reafirma o compromisso da gestão com as políticas públicas voltadas para esta comunidade.

Durante o encontro também foi discutido o processo de construção da sede própria do Centro de Diversidades do Cariri que funcionará em Monteiro.

Cyara Lys, coordenadora do Centro, destacou a visita da prefeita e da equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social, enaltecendo a  consolidação
e fortalecimento dessa importante parceria. Ela ainda agradeceu o apoio da prefeita monteirense e enfatizou o trabalho de Lorena na efetivação de programas, projetos e ações voltados para o público Lgbtqia+ e para as famílias em situação de vulnerabilidade social.

A coordenadora aproveitou também para falar sobre as atividades que aconteceram durante a Semana da Visibilidade Trans e convidou a todos para participarem das atividades de prevenção às doenças sexualmente transmissíveis que acontecem no próximo sábado, 4, em frente ao Mercado Público.