Portal atualizado em: 29 de abril de 2024 às 12:54h

Prefeita Anna Lorena participa de Congresso e Feira de Oportunidades na capital

Início Prefeita Anna Lorena participa de Congresso e Feira de Oportunidades na capital

Prefeita Anna Lorena participa de Congresso e Feira de Oportunidades na capital

Evento aconteceu nos dias 04 e 05 no Centro de Convenções   A prefeita Anna Lorena esteve cumprindo agenda nesta semana na capital ao lado da Chefe de Gabinete, Fátima Sousa e da secretária de Finanças, Rosilda Henrique, participando do Congresso e 1ª Feira de Oportunidades e Negócios para os municípios do estado da Paraíba. […]

05/04/2024 22h03 Atualizado há 3 semanas atrás

Evento aconteceu nos dias 04 e 05 no Centro de Convenções

O congresso contou com discussões em torno de seus quatro eixos temáticos: Gestão, Projetos, Inovação e Sustentabilidade, a fim de capacitar para uma melhor gestão pública municipal e compartilhar experiências gerenciais em meio à crise econômico-política atual, além de alcançar soluções inovadoras para o aprimoramento das atividades de Administração Pública e Gestão e conhecer formas de organização do trabalho para uma Administração Pública mais eficiente.

Já a 1ª Feira de Oportunidades e Negócios contou com estandes onde foram apresentadas alternativas para modernizar as gestões municipais e melhor a vida nas cidades do Estado. Empresas privadas e entidades públicas expuseram produtos e serviços com foco no avanço socioeconômico dos municípios Paraibanos.

Para a prefeita Anna Lorena, a desoneração da folha de pagamento foi um dos principais focos da reunião, que contou com a participação do ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha.

Já a secretária Rosilda Henrique, destacou as Perspectivas para melhorias na gestão das finanças públicas, que foi o tema do 2º Encontro de Secretários Municipais de Finanças da Paraíba, evento também inserido no Congresso.

“Contamos com 35 ministérios realizando atendimentos. Tivemos grandes oportunidades de adquirir e compartilhar conhecimentos, foi um momento extremamente proveitoso”, finalizou a Chefe de Gabinete, Fátima Sousa.