Portal atualizado em: 24 de abril de 2024 às 13:10h

Início Prefeita Anna Lorena realiza visita a Brasília em busca de investimentos para obras e serviços para o município

Com o objetivo de buscar recursos para realizar investimentos que melhorem a qualidade de vida da população e a infraestrutura do município de Monteiro, inúmeras visitas e audiências foram realizadas na capital federal durante a estada da prefeita Anna Lorena. Na última semana, a prefeita de Monteiro, no Cariri paraibano, Anna Lorena, foi recebida por […]

16/05/2023 9h50 Atualizado há 11 meses atrás

Na última semana, a prefeita de Monteiro, no Cariri paraibano, Anna Lorena, foi recebida por André Luis, Assessor Especial do Palácio do Planalto, e cumpriu agenda em Brasília/DF, participando de várias reuniões administrativas e visitando gabinetes de parlamentares e entidades tendo em vista a liberação de recursos e a construção de novas parcerias que atendam as demandas do município.

Inicialmente, em visita ao deputado federal Wellington Roberto, a gestora municipal fortaleceu ainda mais os laços políticos, uma vez que seu objetivo é manter a autonomia do município a partir de iniciativas políticas e técnicas que visem à excelência administrativa. Na oportunidade Anna Lorena ainda realizou diversas reivindicações para a obtenção de recursos para serem investidos nas diversas áreas, atendendo as demandas da população.

Já na Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba – CODEVASF, o pleito foi relacionado aos poços artesianos, pavimentação asfáltica, e o projeto de fruticultura, sendo este último para benefício de toda a região do Cariri.

Ainda buscando liberação de verbas para obras de pavimentação, Praças do Bairro da Upa, estradas vicinais e pontes, passagens molhadas e recursos para a saúde, Anna Lorena foi assessorada pelo Secretário de Representação do Governo da Paraíba, Adauto Marcolino.

“Esta foi uma visita muito proveitosa. Batemos a todas as portas possíveis em busca de recursos para investimento em Monteiro e na região do Cariri. Em breve teremos ótimas notícias”, comentou a prefeita Anna Lorena.