Portal atualizado em: 30 de abril de 2024 às 12:56h

Início Prefeita Anna Lorena recebe Cadeia Produtiva monteirense e apresenta calendário de eventos 2024

O município de Monteiro já iniciou o seu calendário oficial com a realização de eventos neste ano de 2024, e a noite desta segunda-feira, 04, contou com um toque especial. A convite da prefeita Anna Lorena e da secretária de Cultura, Christianne Leal, representantes do Sebrae como a gerente da regional Cariri, Madalena Arruda; o consultor […]

05/03/2024 12h50 Atualizado há 2 meses atrás

A convite da prefeita Anna Lorena e da secretária de Cultura, Christianne Leal, representantes do Sebrae como a gerente da regional Cariri, Madalena Arruda; o consultor credenciado, Airton Santos e o Agente de Desenvolvimento, Heráclito Gabriel, estiveram no Teatro Jansen Filho para o lançamento do Calendário de Eventos de Monteiro.

A gestora apresentou toda a programação para 2024 de shows e eventos turísticos, culturais, esportivos, religiosos e gastronômicos junto a dinâmica de cada ação que conta com o planejamento de um calendário que atenda todos os públicos e as tradições monteirenses.

O anúncio reuniu as representações de diversos segmentos voltados ao trade turístico da cidade que tiveram a oportunidade de opinar e oferecer sugestões sobre os eventos.

Ao término do evento, a prefeita Anna Lorena agradeceu a parceria e dedicação da equipe da Secretaria de Cultura, bem como ao Sebrae que tem exercido um papel de suporte aos projetos da gestão. Aos representantes do trade turístico do município, além de agradecer a presença e sugestões, ainda destacou que os eventos são oportunidades para o desenvolvimento do turismo e da economia de Monteiro.

“Monteiro pode contar com uma programação de janeiro a janeiro e com um planejamento estratégico, através de um calendário bem definido, conseguiremos atrair visitantes durante o ano todo para o município e região. Vamos juntos criar oportunidades de crescimento!”, encerrou a gestora.