Portal atualizado em: 26 de abril de 2024 às 20:13h

Início Prefeita Anna Lorena recebe homenagem na Câmara Municipal de Vereadores

Prefeita Anna Lorena recebe homenagem na Câmara Municipal de Vereadores

A Prefeita Anna Lorena participou na manhã desta quinta-feira, 23, de uma solenidade na Câmara de Vereadores do município. O objetivo do evento, inserido na programação de Comemoração aos 150 anos de emancipação do município, foi homenagear o município e os gestores que passaram pela Prefeitura e presidência da Câmara de Vereadores. Durante o momento […]

24/06/2022 10h10 Atualizado há 2 anos atrás

Durante o momento foi contada a história do Legislativo Monteirense, através do ator e historiador Carlos Paiva.

Assim como a prefeita Anna Lorena, também foram homenageados os prefeitos de gestões passadas, além dos ex-presidentes da Casa José Ferreira Tomé, conforme comentou o presidente Sandro Lira: “Esta é uma data especial, e nada mais justo que lembrarmos em forma de homenagem, aos que passaram pela Câmara de Monteiro. São homens que contribuíram para o desenvolvimento desta cidade”.

A prefeita Anna Lorena fez questão de frisar a importância deste ano e destas homenagens: “Estamos aqui reunidos em um ano como esse, muito especial. Saímos do período crítico da pandemia, retornamos ao trabalho, e tudo isso no ano em que comemoramos os 150 anos de Monteiro, que tem se mostrado uma terra forte de homens e mulheres aguerridos que sempre lutaram pelo nosso lar, nossa Princesa do Cariri. Este mês foi marcado de homenagens, e todas elas muito merecidas e me sinto imensamente feliz por Deus me permitir estar a frente do nosso município, fazendo meu papel, levando e fazendo história também”.