Portal atualizado em: 8 de maio de 2024 às 13:27h

Início Prefeita Anna Lorena recebe troféu em uma das mais conceituadas premiações do Nordeste

A prefeita de Monteiro, Anna Lorena, foi agraciada com mais uma premiação em relação a sua gestão exitosa à frente do município. Neste final de semana, a prefeita obteve o reconhecimento do Troféu Heitor Falcão, que homenageia personalidades, instituições e entidades que trabalham em favor da comunidade e contribuem para o crescimento de seus municípios. […]

10/10/2023 15h52 Atualizado há 7 meses atrás

A premiação, em sua 24ª edição, foi promovida pelo jornalista Abelardo Jurema Filho, no auditório Celso Furtado, do Centro Cultural Ariano Suassuna, em Jaguaribe.

A prefeita foi representada pelo seu irmão, o médico Fillipe Nóbrega, pois estava cumprindo uma agenda em São Paulo, em um evento de empreendedorismo feminino previamente agendado.

O Troféu Heitor Falcão em sua 24ª edição também premiou outras personalidades da gestão pública, como o deputado Adriano Galdino, o vice-governador Lucas Ribeiro, da política, judiciário, segmentos da indústria, construção civil, comunicação, entre outras categorias.