Portal atualizado em: 27 de março de 2024 às 13:03h

Início Prefeita Anna Lorena recepciona ministro da Saúde e assegura R$ 4 milhões em investimentos

A prefeita Anna Lorena, juntamente com o vice-prefeito Celecileno Alves e a secretária de Saúde, Paula Oliveira, receberam no início da tarde desta segunda-feira, 17, o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, que cumpriu no município mais uma agenda de visitas na Paraíba. Monteiro foi o município escolhido para a visita do ministro devido à exitosa […]

18/01/2022 10h25 Atualizado há 2 anos atrás

Monteiro foi o município escolhido para a visita do ministro devido à exitosa atuação nos últimos dois anos contra a pandemia. Para conhecer os serviços realizados, a prefeita Anna Lorena recepcionou Marcelo Queiroga na Escola Tiradentes, a primeira a realizar a testagem contra a Covid-19 no alunado, a fim de um retorno seguro às aulas.

“Com uma visita técnica bastante proveitosa Marcelo Queiroga teve a oportunidade de conhecer um pouco mais do nosso trabalho na área da saúde e ainda assegurou recursos para a saúde do município e a instalação do Centro de Hemodiálise na região do Cariri paraibano”, comemorou Paula Oliveira, secretária de Saúde.

A agenda ainda contou com a presença do deputado federal Wellington Roberto e de uma entrevista coletiva aos profissionais da imprensa, além de uma reunião e almoço com os prefeitos do Cariri paraibano que acompanharam a visita.

“Com esta visita o Cariri ganha R $4 milhões em investimentos para atender despesas da Saúde. Monteiro ganha, Sumé ganha e toda a região também, com a implantação do Centro de Hemodiálise para atender toda a região do Cariri paraibano. Monteiro avança cada dia mais, com novos investimentos, obras e serviços, e estamos imensamente felizes por tantas conquistas e vitórias tão importantes como as de hoje.” Disse a prefeita Anna Lorena em análise à visita.