Portal atualizado em: 9 de maio de 2024 às 13:35h

Início Prefeita Anna Lorena recepcionará Governador para a assinatura da Ordem de Serviço da Adutora do Cariri

O governador João Azevêdo realiza mais uma viagem com destino a Monteiro. Desta vez o motivo tem investimentos na ordem de R$ 400 milhões, fruto de financiamento junto ao Banco Mundial, e garantirá o fornecimento de água para uma população de mais de 1 milhão de habitantes, tratando-se da Adutora do Cariri. Neste sentido, a […]

12/12/2023 11h56 Atualizado há 5 meses atrás

Neste sentido, a prefeita Anna Lorena, que recepcionará o governador e sua equipe para a realização da cerimônia que acontecerá na próxima sexta-feira,15, às 15 no Espaço Irlan Fest; disse que “ a execução do grande projeto da Adutora do Cariri vai reforçar o sistema de distribuição e garantir a segurança hídrica dos municípios da região do Cariri. O que mostra o tamanho e importância desta obra”.

Após a chegada da água das novas adutoras, a proposta do Governo do Estado é promover a utilização racional e sustentável da água, tanto para o consumo, quanto para a produção agrícola, com futuros projetos de irrigação.