Portal atualizado em: 23 de abril de 2024 às 13:01h

Início Prefeita Anna Lorena visita novo empreendimento esportivo de Monteiro e anuncia novidades para a Caminhada das Mulheres no domingo

A prefeita Anna Lorena esteve ao lado do secretário de Esportes, Rostand Chaves e da Chefe de Gabinete, Fátima Souza, visitando o mais novo empreendimento esportivo de Monteiro, a BR ARENAS que será inaugurada no próximo domingo, às 15 horas com um grande evento festivo. A arena oferecerá espaço para a prática de futebol society, […]

11/03/2023 11h51 Atualizado há 1 ano atrás

A arena oferecerá espaço para a prática de futebol society, futevôlei, beach tennis e vôlei de areia, além de treinos funcionais para crianças e adultos, espaço kids, lanchonete, vestiários, loja de materiais esportivos e muito mais.

“Desejo sucesso e que seja mais um meio de incentivo ao esporte, lazer e qualidade de vida”, destacou a prefeita.
O empreendimento também está gerando empregos diretos e indiretos desde sua concepção, o que é muito importante para o município.

NOVIDADES NA CAMINHADA DAS MULHERES

O secretário de Esportes, Rostand Chaves afirmou que as inscrições para a caminhada das mulheres que acontece no próximo domingo, 12, estão com as inscrições encerradas e que a procura foi recorde.

O secretário afirmou que a prefeita Lorena anunciou duas novidades.
A primeira será o sorteio de diversos brindes entre as mulheres participantes do evento.

Outra novidade é que a prefeita autorizou a participação de equipes da Secretaria de Saúde, realizando testes de glicemia e aferição de pressão.

“Informamos às participantes, que podem ir de jejum, caso queiram realizar os exames, sem preocupação, pois no local será servido um nutritivo e delicioso café da manhã para todas as participantes, por determinação da prefeita Lorena, deixando o evento ainda melhor”, afirmou Rostand Chaves.