Portal atualizado em: 25 de abril de 2024 às 12:03h

Início Prefeita de Monteiro comemora chegada de tomógrafo no Hospital Regional Santa Filomena

A prefeita Anna Lorena e a Secretaria de Saúde do município de Monteiro, comemoraram a chegada do novo tomógrafo que será instalado no Hospital regional Santa Filomena e atenderá a população de Monteiro e do Cariri paraibano. De acordo com a prefeita, Anna Lorena, o novo tomógrafo tem 16 canais, maior capacidade, totalmente equipado tecnologicamente […]

30/12/2022 20h10 Atualizado há 1 ano atrás

De acordo com a prefeita, Anna Lorena, o novo tomógrafo tem 16 canais, maior capacidade, totalmente equipado tecnologicamente e pronto para atender a população. Ela ressaltou que a aquisição foi viabilizada através da parceria com o Governo do Estado e a atenção especial, com a dedicação do governador João Azevêdo, a quem agradeceu pessoalmente nesta quinta-feira, por ele vir oferecendo muitos benefícios para os munícipes ao lado da gestão municipal.

O equipamento foi entregue na manhã da última quarta-feira e deverá ser instalado já nas primeiras semanas de janeiro, quando deverá ser entregue à população do Cariri. O aparelho proporciona máxima produtividade e alta definição com exames extremamente rápidos e precisos, além de permitir as mais avançadas técnicas tomográficas.

Para a Diretora do Hospital Regional Santa Filomena, Adriana Rodrigues, a chegada do tomógrafo no hospital Santa Filomena é um grande presente de natal para a população de Monteiro e região do Cariri. É uma conquista enorme para o hospital, porque se refere a um equipamento que vai atender com mais qualidade à população e evitar o deslocamento dos pacientes a outras cidades para realizar os exames. Adriana, agradeceu o empenho e a dedicação da prefeita Anna Lorena para junto com o governo do estado proporcionar a chegada desse equipamento tão importante para oferecer cada vez mais uma saúde de qualidade para todos.