Portal atualizado em: 28 de março de 2024 às 12:12h

Prefeita de Monteiro é eleita 1ª vice presidente da AMCAP por unanimidade

Início Prefeita de Monteiro é eleita 1ª vice presidente da AMCAP por unanimidade

Prefeita de Monteiro é eleita 1ª vice presidente da AMCAP por unanimidade

A Prefeita de Monteiro Anna Lorena foi eleita 1ª vice-presidente da AMCAP- Associação dos Municípios do Cariri e Agreste Paraibano. A indicação aconteceu na manhã desta quinta-feira, 09, em reunião ocorrida na cidade de Sumé, com a participação de dezenas de prefeitos, e ainda do representante da FAMUP, George Coelho, no Espaço Fulô do Mandacarú. […]

09/02/2023 13h58 Atualizado há 1 ano atrás

A eleição foi realizada por unanimidade tendo em vista que foi apresentada chapa única, composta pelo prefeito Adriano Wolff de São Sebastião do Umbuzeiro, reeleito presidente da associação; Anna Lorena sendo indicada para 1ª vice presidente, e o prefeito de Caraúbas Silvano Dudu ocupando a função de 2º vice presidente.

Na chapa ainda foram eleitos, o prefeito de Ouro Velho, Dr. Augusto Valadares para 1º secretário, 2º secretário, o prefeito Onildo Lindemberg de São Domingos do Cariri.

Para o Conselho Fiscal da AMCAP, foram eleitos os prefeitos de Santo André (Edglei Amorim), São João do Tigre (Márcio Leite) e o prefeito de São João do Cariri (Helder Trajano). Os suplentes para o conselho fiscal, serão os prefeitos Éden Duarte de Sumé, Genival Queiroz de Parari e Tiago Castro de Cabaceiras

Já para o Conselho Administrativo, foram eleitos os prefeitos de Amparo (Inácio Nóbrega), Camalaú (Bira Mariano) e Congo (Flavinha). Os gestores suplentes foram José Elias, André Gomes e Ernandes Barboza.
Anna Lorena já havia sido eleita também neste mês de janeiro, 1ª secretária/tesoureira do CISCO- Consórcio Intermunicipal de Saúde do Cariri Ocidental.

“Fico muito feliz por ver o associativismo crescer cada vez mais e posso afirmar que nossas bandeiras de luta em comum, ganharam cada vez mais força graças a esta união e responsabilidade de um grupo de cerca de 30 gestores que querem sempre o melhor para sua região”, enalteceu Anna Lorena.

“Parabéns a todos que compõem a chapa eleita por unanimidade, parabéns ao prefeito Adriano Wolff pela reeleição e parabéns para cada agente público aqui envolvido neste processo”, declarou a prefeita do município de Monteiro.