Portal atualizado em: 24 de abril de 2024 às 13:10h

Início Prefeita de Monteiro e secretário de Esportes visitam Projeto Judô Para Todos e parabeniza atletas por medalhas em competição  pernambucana

A prefeita de Monteiro, Anna Lorena, e o secretário de Esportes Rostand Chaves realizaram uma visita aos alunos do projeto Judô para Todos, que obteve excelentes resultados na  Copa Unifacol de Judô na cidade de Vitória de Santo Antão/PE. A prefeita esteve acompanhada também da secretária executiva de Educação, Genice Pires, tendo em vista que […]

25/10/2022 11h45 Atualizado há 2 anos atrás

A prefeita esteve acompanhada também da secretária executiva de Educação, Genice Pires, tendo em vista que existe a intenção de que futuras parcerias sejam firmadas entre a gestão municipal e o Projeto Judô Para Todos.

A prefeita foi recepcionada pelos alunos do Projeto e o professor Emerson Bastos. A gestão municipal apoiou os atletas do projeto que participaram da competição e obtiveram diversas medalhas e excelentes resultados. Também participaram do encontro, vários pais de alunos que agradeceram à gestão, o apoio dado ao judô de Monteiro.

O encontro aconteceu na academia Caverna Fitness, onde as aulas são realizadas e foi considerado extremamente positivo.

“Quero parabenizar em nome de Pietro e Clara, que foram medalhistas nas categorias sub-11, sub-13 e sub-15 a todos os integrantes do Judô para Todos. Em nossa conversa com o professor Emerson e nossos secretários Rostand e Genice, plantaram a semente de futuras parcerias e projetos que serão executados com o apoio total da gestão municipal”, disse a prefeita Anna Lorena.
“Agradecemos todo o apoio da prefeita ao nosso projeto, e vamos sem sombras de dúvida, firmar parcerias muito interessantes. A gestão de Monteiro sempre esteve nos incentivando e os frutos deste apoio estão começando a se tornar realidade. O esporte de Monteiro agradece”, afirmou o professor Emerson Bastos.