Portal atualizado em: 25 de abril de 2024 às 12:03h

Início Prefeita de Monteiro participa do Encontro dos Prefeitos do Cariri e Agreste Paraibano promovido pelo SEBRAE-PB

A Prefeita de Monteiro Anna Lorena participou na última quinta-feira, 02, do I Encontro dos Prefeitos do Cariri e Agreste Paraibano. O evento foi promovido pelo SEBRAE/PB com o objetivo de proporcionar a integração entre os gestores públicos dessas duas regiões. O encontro discutiu, na cidade de Queimadas, políticas públicas que possam contribuir com o […]

06/02/2023 13h09 Atualizado há 1 ano atrás

O encontro discutiu, na cidade de Queimadas, políticas públicas que possam contribuir com o fortalecimento do ambiente de negócios e com o estímulo ao empreendedorismo.

Quem também participou do evento foi o superintendente do Sebrae/PB, Luiz Alberto Amorim.

O prefeito de Queimadas, Carlinhos de Tião, recepcionou os participantes do evento na Casa do Empreendedor da Cidade.

Na programação, houve a realização de palestras e mesas redondas. Entre os temas que foram abordados, destaque para turismo e cultura, integração intermunicipal, comercialização de produtos de origem animal e desenvolvimento territorial.

“A secretária Christianne Leal e eu participamos desta agenda importante para discutir a nível regional algumas demandas. Tivemos a oportunidade de adquirir conhecimento de novos projetos e conhecer futuros parceiros. Foi bastante produtivo”, comentou a prefeita Anna Lorena