Portal atualizado em: 9 de maio de 2024 às 12:56h

Início Prefeita e secretária de Saúde de Monteiro participam de entrega de moderno tomógrafo adquirido pelo CISCO em Sumé

A prefeita de Monteiro, Anna Lorena, esteve nesta quarta-feira, 14, no município de Sumé participando na sede do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Cariri Ocidental (CISCO), da entrega do tomógrafo de coerência óptica. O evento contou com a presença do presidente do CISCO e prefeito de Sumé, Éden Duarte, bem como dos demais membros do […]

16/06/2023 8h55 Atualizado há 11 meses atrás

O evento contou com a presença do presidente do CISCO e prefeito de Sumé, Éden Duarte, bem como dos demais membros do Consórcio, o prefeito de Gurjão, Zé Elias, e o prefeito de Caraúbas, Silvano Dudu.

Com a entrega desse tomógrafo de suporte óptico, o CISCO fortalece a capacidade de diagnóstico e tratamento em nossa região, oferecendo o melhor cuidado de saúde aos pacientes dos municípios consorciados, entre eles, Monteiro.

A chegada do tomógrafo de coerência óptica representa um investimento significativo na melhoria da saúde da região do Cariri. Com essa tecnologia avançada, os profissionais de saúde terão os melhores recursos para o diagnóstico precoce, o que resultará em tratamentos mais eficazes e melhores resultados para os pacientes.

A prefeita Anna Lorena esteve acompanhada da secretária de Saúde do município, Ana Paula Oliveira.