Portal atualizado em: 8 de maio de 2024 às 13:27h

Início Prefeita e secretário de agricultura participam de grande evento em comemoração ao Dia do Agricultor Familiar

O secretário de Agricultura de Monteiro, Erinaldo Chôva, parabenizou nesta terça-feira, 25, a todos os agricultores e agricultoras familiares do município de Monteiro, pela passagem do seu dia. O secretário esteve ao lado da prefeita Anna Lorena e outras lideranças municipais e regionais participando do evento comemorativo ao dia, coordenado pela Federação dos Trabalhadores e […]

26/07/2023 9h43 Atualizado há 10 meses atrás

O secretário esteve ao lado da prefeita Anna Lorena e outras lideranças municipais e regionais participando do evento comemorativo ao dia, coordenado pela Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar (Fetraf) e com total apoio da gestão municipal.

Uma das atrações principais do evento foi a Feira da Agricultura Familiar, que promoveu a exposição e comercialização de produtos oriundos da agricultura familiar, além de artesanatos produzidos localmente. “Foi uma excelente oportunidade para os agricultores familiares mostrarem a qualidade de seus produtos e estabelecerem conexões diretas com os consumidores”, destacou o secretário municipal da pasta.

Além da Feira da Agricultura Familiar, o evento contou com a presença de diversas instituições e órgãos ligados ao setor agrícola e ao desenvolvimento do semiárido.