Portal atualizado em: 26 de abril de 2024 às 21:32h

Início Prefeita Lorena acompanha pessoalmente ações de aração de terra em toda a zona rural de Monteiro

A Prefeita Anna Lorena esteve esta semana acompanhando pessoalmente as ações de cortes de terra que estão sendo realizadas na zona rural de Monteiro, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente. A gestora constatou que a ação está ultrapassando a marca de 100 famílias contempladas, número que vai crescer ainda mais com a intensificação […]

08/03/2024 16h03 Atualizado há 2 meses atrás

A gestora constatou que a ação está ultrapassando a marca de 100 famílias contempladas, número que vai crescer ainda mais com a intensificação da ação na próxima semana, por determinação da própria prefeita.
Lorena pôde colher pessoalmente depoimentos e interagir com agricultores beneficiados pela ação, e ao lado da equipe da secretaria de agricultura, presenciar a importância da iniciativa mediante a chegada do período de chuvas no município.
A prefeita afirmou que não medirá esforços para que o maior número possível de comunidades sejam atendidas, tendo em vista a importância do plantio para garantir a boa safra este ano, o que vai colaborar para o aquecimento da economia local e o bem estar dos agricultores.