Portal atualizado em: 3 de maio de 2024 às 14:42h

Início Prefeita Lorena assina acordo de cooperação técnica para promover o melhoramento genético de animais em Monteiro

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, assinou um acordo de cooperação técnica com a CONAFER. Esta cooperação será destinada ao desenvolvimento dos projetos: + Pecuária Brasil e + Genética no sertão, que tem como objetivo promover o melhoramento genético de bovinos, ovinos e caprinos. O médico veterinário Márcio […]

08/02/2024 10h18 Atualizado há 3 meses atrás

O médico veterinário Márcio Andrade será o responsável pelo o acompanhamento técnico, que beneficiará inúmeros produtores do município.

Essa parceria fortalecerá aínda mais a cadeia produtiva, tendo em vista que esse ramo de produção é a principal fonte de renda de muitas famílias do município de Monteiro.

A assinatura foi efetuada pela prefeita Anna Lorena, que esteve ao lado do secretário de Agricultura, Erinaldo Chôva.