Portal atualizado em: 9 de maio de 2024 às 12:41h

Início Prefeita Lorena recebe representantes e firmará parceria para estágios de estudantes da UNICIR

Representantes da UNICIR- Faculdades do Cariri estiveram nesta quinta-feira, 16, reunidas com a prefeita de Monteiro Anna Lorena. Elas foram acompanhadas pelo vereador Paulo Sérgio, e o objetivo da visita foi trazer uma proposta de parcerias para convênios de estágio para os alunos do curso de Direito da UNICIR. De acordo com a advogada e […]

17/11/2023 11h40 Atualizado há 6 meses atrás

De acordo com a advogada e professora da instituição Camila Lucas, o encontro foi bastante produtivo.

Agora, a gestora deverá discutir a parceria proposta com o setor jurídico do município para que os estágios possam ser efetivados.

Tanto as representantes da UNICIR, quanto o vereador Paulo Sérgio agradeceram à Anna Lorena pela atenção e disponibilidade em abraçar a idéia.