Portal atualizado em: 8 de maio de 2024 às 13:27h

Prefeita prestigia Copa Dr. Chico de Futebol Feminino em rodada com 20 gols

Início Prefeita prestigia Copa Dr. Chico de Futebol Feminino em rodada com 20 gols

Prefeita prestigia Copa Dr. Chico de Futebol Feminino em rodada com 20 gols

A Copa Dr. Chico de Futebol Feminino realizou mais uma rodada com uma verdadeira chuva de gols das meninas. Três jogos foram disputados e mostraram que as 04 vagas só serão definidas na última rodada, tendo em vista que as 06 equipes continuam firmas na briga pela classificação. Os resultados desta rodada foram os seguintes: […]

01/08/2023 9h27 Atualizado há 9 meses atrás

Os resultados desta rodada foram os seguintes:
V10 1 x 0 Real Cariri- No sítio Morcego
Cruzeiro do Barro 15 x 1 Olaria- No sítio Barro
Águia Negra 2 x 1 Barriguda- No sítio Malhada da Pedra

A prefeita Anna Lorena esteve ao lado de vereadores, e equipe do governo municipal prestigiando a competição e elogiou as meninas pela força de vontade e o show com a bola no pé.

“A Copa do Mundo acontecendo na Oceania, e a gente no clima realizando a 1ª Copa Dr. Chico Feminina que é um sucesso”, lembrou a prefeita.

Foram 20 gols marcados em 03 partidas, com uma espetacular média de 6,6 gols por jogo.