Portal atualizado em: 24 de abril de 2024 às 13:10h

Início Prefeito Anna Lorena participa, ao lado da secretária de Saúde, de Mobilização Municipalista em Brasília

A prefeita Anna Lorena esteve cumprindo sua agenda oficial em Brasília, capital federal, desde o início da semana, ao lado da secretária de Saúde, Paula Oliveira. A chefe do executivo de Monteiro, no Cariri paraibano, participou da Confederação Nacional dos Municípios (CNM), que contou com a presença dos novos deputados federais eleitos. Com o objetivo […]

15/12/2022 11h59 Atualizado há 1 ano atrás

Com o objetivo de alinhar pautas relevantes para a população, como a previdência social, Censo 2022, o piso da enfermagem, previdência sustentável e a redução da alíquota do INSS e o repasse do ISS, a Confederação Nacionalista de Municípios- CNM, convocou os prefeitos do Brasil para reunião na capital do país.

Na ocasião, compareceram os parlamentares eleitos nas eleições de 2022 e mais de 650 gestores de cidades de todo o Brasil. Neste sentido, Anna Lorena falou sobre a importância do encontro para o desenvolvimento do município de Monteiro. “Mais uma agenda muito proveitosa está se encerrando. Ao lado de Paula, tivemos a oportunidade de nos aprofundar em diversas pautas importantes à comunidade . É muito importante participar dessas reuniões e muitas conquistas foram alcançadas graças ao movimento municipalista em todo o Brasil. Em breve contaremos com novidades”, comentou.

A prefeita Anna Lorena e a secretária de Saúde, Paula Oliveira, também aproveitaram a visita na capital federal para percorrer os gabinetes dos deputados, a exemplo de Wellington Roberto, e visitar Ministérios em busca de recursos para o município de Monteiro.